Rede Social Corporativa: Como Pode Beneficiar sua Empresa

Rede Social Corporativa: Como Pode Beneficiar sua Empresa

by Vera Borges, 10 de julho de 2018

Depois de vários anos de discussão sobre as diferenças e vantagens da intranet e das redes sociais corporativas, acredito que o cenário está bastante claro: são dois conceitos complementares que levam a um mesmo objetivo. As intranets foram criadas em meados da década de 1990, com o objetivo de publicar … Leia mais

Diferenças e Vantagens entre a Intranet e as Redes Sociais Corporativas

Diferenças e Vantagens entre a Intranet e as Redes Sociais Corporativas

by Vera Borges, 5 de julho de 2018

Depois de vários anos de discussão sobre as diferenças e vantagens da intranet e das redes sociais corporativas, acredito que o cenário está bastante claro: são dois conceitos complementares que levam a um mesmo objetivo. As intranets foram criadas em meados da década de 1990, com o objetivo de publicar … Leia mais

Forrester nomeia a IBM como líder em plataformas de computação conversacional

Forrester nomeia a IBM como líder em plataformas de computação conversacional

by Vera Borges, 16 de abril de 2018

  O IBM Watson Assistant é nomeado Líder em computação conversacional no relatório “The Forrester New Wave™: Conversational Computing Platforms, Q2 2018”. Foram avaliadas as plataformas de computação conversacional mais significativas, aprofundando a oferta e a estratégia atuais de cada fornecedor e incluindo o feedback dos clientes.

Atendimento ao cliente: como não perder clientes com poder de compra

Atendimento ao cliente: como não perder clientes com poder de compra

by Vera Borges, 11 de setembro de 2017

Ao interagir com as marcas através das tecnologias que estão surgindo, a nova geração está gerando uma mudança de paradigma nos processos de atendimento ao cliente. As empresas agora têm que desenvolver uma abordagem para promover a interação, ou enfrentar a perda da receita originada por essa camada de consumidores, … Leia mais

Modernize sua intranet com chatbot

Modernize sua intranet com chatbot

by Vera Borges, 24 de agosto de 2017

Neste artigo abordaremos as vantagens de incorporar um chatbot na sua intranet. Venha conosco!   Os Chatbots têm enorme potencial para mudar a forma como trabalhamos Não há dúvidas que existe um grande potencial para as empresas fazerem suas atividades de forma mais eficiente. O movimento de mudança de sistemas … Leia mais

Chatbots como facilitadores para as empresas – Casos de uso

Chatbots como facilitadores para as empresas – Casos de uso

by Vera Borges, 9 de agosto de 2017

Há algum tempo temos estudado alguns dos casos mais bem-sucedidos chatbots, revisamos artigos de melhores práticas, lemos documentos técnicos com o objetivo de identificar alguns casos ideais de uso, em que as interações conversacionais possam fornecer uma experiência superior em relação às tradicionais interfaces gráficas de usuário (GUI). Neste artigo … Leia mais

Rede Social Corporativa: principais desafios de uma estratégia de adoção

Rede Social Corporativa: principais desafios de uma estratégia de adoção

by Vera Borges, 26 de julho de 2017

Neste texto, apresentarei algumas ideias para acelerar e manter uma adoção sustentável da sua rede social corporativa (RSC), baseadas nas experiências que vivenciei em vários projetos de implantação. Se você ainda não implantou ou gostaria de saber mais sobre tendências, estratégias, planejamento, processo de escolha e os benefícios que uma … Leia mais

Página 1 De 9