COMUNICAÇÃO UNIFICADA

Identificamos pelo menos quatro bons motivos para sua empresa investir em Comunicação Unificada:

Redução de custos: baseado em um planejamento que envolve o entendimento de cenário de comunicação atual, poderá ser definida uma estratégia de implementação que irá otimizar o uso dos equipamentos existentes, trazendo uma redução de custos de gestão, conexões de internet e serviços de telefonia, além de uma maior agilidade na comunicação interna da empresa.

Facilidade de manutenção: com as equipes de TI passando a gerenciar um sistema unificado, facilitando o controle de eventos e informações, principalmente através de interfaces acessadas via web. Com isso elimina-se a complexidade de gerenciar arcaicos sistemas de telefonia e intermináveis chamados sem solução.

Facilidade de uso para os usuários: através de uma interface única de acesso, eliminando a necessidade de lidar com diversos sistemas desconexos. O usuário poderá acessar seu recurso de chat, integrado com o e-mail ou não, e a partir deste realizar uma chamada telefônica para um telefone fixo ou móvel, uma chamada entre computadores, somente com voz ou recurso de vídeo, compartilhar um documento, participar de uma conferência, entre outras atividades.

Flexibilidade de uso: os usuários podem acessar seus recursos de Comunicação Unificada através de seus computadores, notebooks, tablets ou smartphones, de qualquer lugar e qualquer momento. Mesmo sem seus equipamentos próprios, poderão acessar os recursos de comunicação através da interface Web, interagindo com colegas de trabalho, clientes ou fornecedores.

A Comunicação Unificada proporciona facilidade no acesso de forma centralizada com redução de custos operacionais. O principal benefício está na melhoria do desempenho e produtividade dos colaboradores, agilizando os processos de tomada de decisão.

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