O PODER DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ATENDIMENTO
A INTELIGÊNCIA COGNITIVA APLICADA AO ATENDIMENTO DE SEUS CLIENTES
Nossas soluções de atendimento digital entendem os fluxos de atendimento específicos de sua empresa, aprendem com as interações e aperfeiçoam a conversação e a qualidade das respostas progressivamente, em uma velocidade e uma escala impossível para os serviços tradicionais de atendimento.
O QUE OS CHATBOTS FAZEM?
Seja respondendo perguntas de usuários online, auxiliando seus clientes em situações de crise, como um pneu furado ou esclarecendo uma dúvida quanto ao prazo e as condições de entrega de um produto, os ChatBots estão melhorando muito o atendimento às pessoas.
As experiências de atendimento ao usuário que você deseja melhorar são inteiramente definidas e customizadas para sua empresa.
A INTELIGÊNCIA QUE MOVE NOSSAS SOLUÇÕES
Use todo o poder do IBM Watson™ para oferecer a melhor experiência ao usuário que procura seus canais de atendimento.
NOSSO PAPEL NO SEU PROJETO
Configuramos o ambiente e desenhamos o fluxo de conversação
Adaptamos os seus fluxos de atendimento para obter fluxos automatizados de engajamento na conversação com seus clientes, de uma forma inteligente e eficiente, utilizando ChatBots.
A interface da plataforma é fácil de usar e permite a implantação de um atendimento digital inteligente e confiável , disponível 24 horas durante todos os dias da semana.
Desenvolvemos seu aplicativo e integramos com seus sistemas de back-end
O aplicativo desenvolvido conectará o ambiente de conversação por meio de chamadas de API. Integramos seu app com outros sistemas desejados, inclusive os sistemas de back-end.
Acompanhamos o treinamento do Bot e o desenvolvimento cognitivo
A cada interação o aplicativo aprende mais e aperfeiçoa o atendimento.
Como cada empresa tem os seus fluxos próprios e específicos de atendimento, existe uma curva de tempo de aprendizado que é proporcional ao número de interações.
É possível alcançar um nível satisfatório, seguro e eficiente de respostas em pouco tempo, com o acompanhamento adequado.
Benefícios de um ChatBot inteligente
– Padronização total nos processos de atendimento
– Disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana
– Funciona com a maioria dos dispositivos (desktops, mobile) e sistemas operacionais
– Redução gradual e de custos com pessoal de atendimento e com telecomunicações
– Desenvolvimento de uma base de conhecimento: registra todas as interações
– Disponibilização de estatísticas e relatórios detalhados
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