O PODER DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ATENDIMENTO

A INTELIGÊNCIA COGNITIVA APLICADA AO ATENDIMENTO DE SEUS CLIENTES

Nossas soluções de atendimento digital entendem os fluxos de atendimento específicos de sua empresa, aprendem com as interações e aperfeiçoam a conversação e a qualidade das respostas progressivamente, em uma velocidade e uma escala impossível para os serviços tradicionais de atendimento.

O QUE OS CHATBOTS FAZEM?

Seja respondendo perguntas de usuários online, auxiliando seus clientes em situações de crise, como um pneu furado ou esclarecendo uma dúvida quanto ao prazo e as condições de entrega de um produto, os ChatBots estão melhorando muito o atendimento às pessoas.

As experiências de atendimento ao usuário que você deseja melhorar são inteiramente definidas e customizadas para sua empresa.

 

A INTELIGÊNCIA QUE MOVE NOSSAS SOLUÇÕES

Use todo o poder do IBM Watsonpara oferecer a melhor experiência ao usuário que procura seus canais de atendimento.

NOSSO PAPEL NO SEU PROJETO

Configuramos o ambiente e desenhamos o fluxo de conversação

Adaptamos os seus fluxos de atendimento para obter fluxos automatizados de engajamento na conversação com seus clientes, de uma forma inteligente e eficiente, utilizando ChatBots.

A interface da plataforma é fácil de usar e permite a implantação de um atendimento digital inteligente e confiável , disponível 24 horas durante todos os dias da semana.

Desenvolvemos seu aplicativo e integramos com seus sistemas de back-end

O aplicativo desenvolvido conectará o ambiente de conversação por meio de chamadas de API. Integramos seu app com outros sistemas desejados, inclusive os sistemas de back-end.

Acompanhamos o treinamento do Bot e o desenvolvimento cognitivo

A cada interação o aplicativo aprende mais e aperfeiçoa o atendimento.

Como cada empresa tem os seus fluxos próprios e específicos de atendimento, existe uma curva de tempo de aprendizado que é proporcional ao número de interações.

É possível alcançar um nível satisfatório, seguro e eficiente de respostas em pouco tempo, com o acompanhamento adequado.

Benefícios de um ChatBot inteligente

   – Padronização total nos processos de atendimento

   – Disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana

   – Funciona com a maioria dos dispositivos (desktops, mobile) e sistemas operacionais

   – Redução gradual e de custos com pessoal de atendimento e com telecomunicações

   – Desenvolvimento de uma base de conhecimento: registra todas as interações

   – Disponibilização de estatísticas e relatórios detalhados

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