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O PODER DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ATENDIMENTO

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A INTELIGÊNCIA COGNITIVA APLICADA AO ATENDIMENTO DE SEUS CLIENTES

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Nossas soluções de atendimento digital entendem os fluxos de atendimento específicos de sua empresa, aprendem com as interações e aperfeiçoam a conversação e a qualidade das respostas progressivamente, em uma velocidade e uma escala impossível para os serviços tradicionais de atendimento.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_row_inner seqspeed=”150″][vc_column_inner width=”1/4″ position=”left”][vc_empty_space height=”45px”][vc_single_image image=”1428″ alignment=”right” css_animation=”left-to-right”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”3/4″][vc_column_text]

O QUE OS CHATBOTS FAZEM?

Seja respondendo perguntas de usuários online, auxiliando seus clientes em situações de crise, como um pneu furado ou esclarecendo uma dúvida quanto ao prazo e as condições de entrega de um produto, os ChatBots estão melhorando muito o atendimento às pessoas.

As experiências de atendimento ao usuário que você deseja melhorar são inteiramente definidas e customizadas para sua empresa.

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A INTELIGÊNCIA QUE MOVE NOSSAS SOLUÇÕES

Use todo o poder do IBM Watsonpara oferecer a melhor experiência ao usuário que procura seus canais de atendimento.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_video link=”https://youtu.be/fe7I7tvHjOs”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row section_background=”color” background_color=”#ffffff”][vc_column][vc_row_inner seqspeed=”150″][vc_column_inner position=”left”][vc_column_text]

NOSSO PAPEL NO SEU PROJETO

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Configuramos o ambiente e desenhamos o fluxo de conversação

Adaptamos os seus fluxos de atendimento para obter fluxos automatizados de engajamento na conversação com seus clientes, de uma forma inteligente e eficiente, utilizando ChatBots.

A interface da plataforma é fácil de usar e permite a implantação de um atendimento digital inteligente e confiável , disponível 24 horas durante todos os dias da semana.[/vc_column_text][vc_separator el_width=”50″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/6″ hideipad=”yes” hideiphone=”yes”][vc_empty_space][vc_single_image image=”1434″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner seqspeed=”150″][vc_column_inner width=”1/4″ hideipad=”yes” hideiphone=”yes” position=”left” offset=”vc_hidden-lg vc_hidden-md vc_hidden-sm vc_hidden-xs”][vc_single_image image=”1435″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”3/4″][vc_column_text]

Desenvolvemos seu aplicativo e integramos com seus sistemas de back-end

O aplicativo desenvolvido conectará o ambiente de conversação por meio de chamadas de API. Integramos seu app com outros sistemas desejados, inclusive os sistemas de back-end.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner seqspeed=”150″][vc_column_inner width=”5/6″ position=”left”][vc_separator el_width=”50″][vc_column_text]

Acompanhamos o treinamento do Bot e o desenvolvimento cognitivo

A cada interação o aplicativo aprende mais e aperfeiçoa o atendimento.

Como cada empresa tem os seus fluxos próprios e específicos de atendimento, existe uma curva de tempo de aprendizado que é proporcional ao número de interações.

É possível alcançar um nível satisfatório, seguro e eficiente de respostas em pouco tempo, com o acompanhamento adequado.

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Benefícios de um ChatBot inteligente

   – Padronização total nos processos de atendimento

   – Disponibilidade 24 horas, 7 dias por semana

   – Funciona com a maioria dos dispositivos (desktops, mobile) e sistemas operacionais

   – Redução gradual e de custos com pessoal de atendimento e com telecomunicações

   – Desenvolvimento de uma base de conhecimento: registra todas as interações

   – Disponibilização de estatísticas e relatórios detalhados[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row enable_top_ribon=”yes” section_background=”color” top_ribon_bg=”195″ background_color=”#76c1b6″][vc_column][vc_column_text]

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