[vc_row section_background=”color” background_color=”#ffffff”][vc_column][vc_row_inner enable_animation=”yes” seqspeed=”150″][vc_column_inner fadein=”yes”][vc_column_text]

REDES SOCIAIS CORPORATIVAS

[/vc_column_text][vc_separator el_width=”10″][vc_column_text]

Estão mudando o foco de serem simplesmente as “preferidas”, com o uso de comunicação básica, para serem as “líderes”, quando aplicam as ferramentas e a cultura social para alterar seus processos críticos de negócio, diferenciando-se positivamente em seus mercados.

As redes sociais corporativas integram o conceito social à sua força de trabalho e às experiências de relacionamento com os clientes, gerando resultados reais em vários processos de negócio.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”16px”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

A V&B oferece um conjunto de serviços nessa área através de uma metodologia consagrada no mercado, envolvendo:

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”16px”][vc_row_inner enable_animation=”yes” seqspeed=”150″][vc_column_inner width=”1/4″ fadein=”yes” position=”left”][vc_column_text css_animation=”appear”]

Planejamento Social

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_column_text css_animation=”appear”]

Seleção da Tecnologia

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_column_text css_animation=”appear”]

Ativação da Rede Social

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/4″][vc_column_text css_animation=”appear”]

Acompanhamento da Adoção

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row section_background=”color” background_color=”#ffffff”][vc_column][vc_column_text]

Benefícios de uma Rede Social Corporativa

[/vc_column_text][vc_column_text css_animation=”left-to-right”]

Promove o engajamento e aprofunda o relacionamento com os clientes

[/vc_column_text][vc_row_inner enable_animation=”yes” seqspeed=”150″][vc_column_inner width=”2/3″ fadein=”yes” position=”left”][vc_column_text]

A combinação de mídia social e a facilidade de acesso à Internet mudaram a forma com as quais os consumidores interagem com as empresas. Cada vez mais, os consumidores utilizam as interações digitais, se baseiam em opiniões de colegas, familiares e amigos, nas mídias sociais e nos serviços de atendimento ao cliente, para tomar decisões sobre suas aquisições. Agora, mais do que nunca, as organizações devem entender e se comunicar com seus clientes, usando a tecnologia para obter vantagens competitivas.

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″ fadein=”yes” position=”right”][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row section_background=”color”][vc_column][vc_column_text css_animation=”right-to-left”]

Alavanca a eficiência operacional

[/vc_column_text][vc_row_inner enable_animation=”yes” seqspeed=”150″][vc_column_inner width=”1/3″ fadein=”yes” position=”left”][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″ fadein=”yes” position=”right”][vc_column_text]

Um desafio enfrentado por quase todas as empresas é como ser mais adaptável e ágil, mais criativo e inovador e mais eficiente e resiliente. A melhoria da comunicação e da colaboração alavancam a inovação. Ideias podem ser descobertas, refinadas, expandidas e transformadas em bens e serviços valiosos de forma mais rápida. As redes sociais corporativas encorajam a cultura da colaboração, otimizam recursos e promovem a produtividade.

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row section_background=”color” background_color=”#ffffff”][vc_column][vc_column_text css_animation=”left-to-right”]

Otimiza a força de trabalho e aumenta a produtividade

[/vc_column_text][vc_row_inner enable_animation=”yes” seqspeed=”150″][vc_column_inner width=”2/3″ fadein=”yes” position=”left”][vc_column_text]

Os colaboradores estão demandando ferramentas sociais no local de trabalho e não estão reconhecendo a hierarquia estabelecida e os processos de TI para usá-las. Como resultado disso, as empresas estão passando por uma mudança radical sobre como fazer negócios. As empresas sociais estão se beneficiando da tecnologia e das técnicas das redes sociais corporativas para otimizar sua força de trabalho, identificando e reconhecendo seus talentos, incentivando a participação e o engajamento e promovendo a colaboração, para alcançar resultados corporativos mais positivos.

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″ fadein=”yes” position=”right”][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row enable_top_ribon=”yes” section_background=”color” top_ribon_bg=”195″ background_color=”#76c1b6″][vc_column][vc_column_text]

Ficou interessado? Fale conosco!

[/vc_column_text][vc_separator el_width=”10″][vc_row_inner enable_animation=”yes” seqspeed=”150″][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][contact-form-7 id=”6″][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/6″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]