REDES SOCIAIS CORPORATIVAS

Estão mudando o foco de serem simplesmente as “preferidas”, com o uso de comunicação básica, para serem as “líderes”, quando aplicam as ferramentas e a cultura social para alterar seus processos críticos de negócio, diferenciando-se positivamente em seus mercados.

As redes sociais corporativas integram o conceito social à sua força de trabalho e às experiências de relacionamento com os clientes, gerando resultados reais em vários processos de negócio.

A V&B oferece um conjunto de serviços nessa área através de uma metodologia consagrada no mercado, envolvendo:

Planejamento Social

Seleção da Tecnologia

Ativação da Rede Social

Acompanhamento da Adoção

Benefícios de uma Rede Social Corporativa

Promove o engajamento e aprofunda o relacionamento com os clientes

A combinação de mídia social e a facilidade de acesso à Internet mudaram a forma com as quais os consumidores interagem com as empresas. Cada vez mais, os consumidores utilizam as interações digitais, se baseiam em opiniões de colegas, familiares e amigos, nas mídias sociais e nos serviços de atendimento ao cliente, para tomar decisões sobre suas aquisições. Agora, mais do que nunca, as organizações devem entender e se comunicar com seus clientes, usando a tecnologia para obter vantagens competitivas.

Alavanca a eficiência operacional

Um desafio enfrentado por quase todas as empresas é como ser mais adaptável e ágil, mais criativo e inovador e mais eficiente e resiliente. A melhoria da comunicação e da colaboração alavancam a inovação. Ideias podem ser descobertas, refinadas, expandidas e transformadas em bens e serviços valiosos de forma mais rápida. As redes sociais corporativas encorajam a cultura da colaboração, otimizam recursos e promovem a produtividade.

Otimiza a força de trabalho e aumenta a produtividade

Os colaboradores estão demandando ferramentas sociais no local de trabalho e não estão reconhecendo a hierarquia estabelecida e os processos de TI para usá-las. Como resultado disso, as empresas estão passando por uma mudança radical sobre como fazer negócios. As empresas sociais estão se beneficiando da tecnologia e das técnicas das redes sociais corporativas para otimizar sua força de trabalho, identificando e reconhecendo seus talentos, incentivando a participação e o engajamento e promovendo a colaboração, para alcançar resultados corporativos mais positivos.

Ficou interessado? Fale conosco!

Nome

E-mail

Telefone (não obrigatório)

Assunto

Sua mensagem