Forrester nomeia a IBM como líder em plataformas de computação conversacional

Forrester nomeia a IBM como líder em plataformas de computação conversacional

 

O IBM Watson Assistant é nomeado Líder em computação conversacional no relatório The Forrester New Wave™: Conversational Computing Platforms, Q2 2018.

Foram avaliadas as plataformas de computação conversacional mais significativas, aprofundando a oferta e a estratégia atuais de cada fornecedor e incluindo o feedback dos clientes.

 

Forrester Research Inc. The Forrester New Wave™: Conversational Computing Platforms, Q2 2018

 

A IBM se diferenciou por suas ferramentas amigáveis ao desenvolvedor e pelos requisitos de especialização da empresa, que dão acesso aos desenvolvedores às ferramentas e tecnologias de que precisam, ao mesmo tempo em que fornecem suporte industrial e corporativo para seus negócios. Os clientes também gostaram do conhecimento da IBM sobre os requisitos corporativos e a facilidade do Watson Assistant em se integrar a uma arquitetura mais ampla.

 

Computação conversacional: ampliar e melhorar a interação com os clientes é uma necessidade

A tecnologia de conversação percorreu um longo caminho nos últimos anos, evoluindo de uma ferramenta para criar chatbots simples, até uma plataforma que permite soluções sofisticadas, que podem ser escaladas para toda a empresa, para resolver desafios reais de negócios.

As soluções de voz e bate-papo (chat) agora são uma necessidade, pois os clientes procuram encontrar as informações de que precisam em seus próprios termos, por meio dos canais que preferirem. É essencial que as empresas implantem soluções que permitam criar experiências de conversação com facilidade e rapidez, sem a necessidade de conhecimentos técnicos profundos.

 

O Watson Assistant

O Watson Assistant é um aplicativo SaaS executado no IBM Cloud, que permite que as organizações criem de maneira fácil e eficiente soluções de conversação atraentes que podem ser escaladas. O Watson Assistant torna simples para as empresas oferecer experiências personalizadas e envolventes para seus clientes, ao mesmo tempo em que fornece aos desenvolvedores as ferramentas necessárias para entender como a solução está funcionando e como ela pode ser melhorada.

 

Fonte: Forrester Research Inc. The Forrester New Wave™: Conversational Computing Platforms, Q2 2018, by Rob Koplowitz and Michael Facemire with Christopher Mines, Sara Sjoblom, Diane Lynch, and Peter Harrison, April 12, 2018.

 

Entre em contato conosco para saber como podemos ajudar sua empresa a desenvolver soluções de inteligência artificial que possibilitam interações envolventes, que agreguem valor a seus clientes e ajudam os desenvolvedores a aprimorar continuamente essas experiências.

 

Continue seguindo o nosso blog para ficar atualizado sobre as novidades e não se esqueça de deixar suas dúvidas e opiniões!

 

Baixe nossos eBooks gratuitos:

Clique nas imagens

 

eBook "Chatbots: Perspectivas por Indústria"

 eBook "Chatbots para Empresas de Investimentos: Corretoras e Distribuidoras  eBook - Já pensou em melhorar o atendimento a seus clientes usando chatbots?
 eBook 1 - Modernize a intranet e melhore a comunicação interna de sua empresa  eBook 2 - Redes Sociais Corporativas: uma evolução necessária
 eBook 3 - Gamificação: o divertimento é um bom negócio  eBook 4 - Como construir uma intranet moderna - Usabilidade

 

Sem Comentários


Responder

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios*

Você pode utilizar tags e atributos HTML.

*